Voltar  TOPO

Entenda como funciona

A Tec-MbL criou o sistema CPD Coletivo para associações/ong's com fins filantrópicos visando contribuir com a organização, logística e comunicação. O custo para tornar-se um usuário do sistema é baixíssimo comparado aos custos reais de mercado, e com esta parceria esperamos ajudar a associação/ong a firmar-se em suas atividades sem preocupar-se com tecnologia web e android em seus projetos. Abaixo segue algumas informações de como funciona nosso sistema de CPD Coletivo, são elas.

Do pagamento pelo uso do serviço

A associação/ong que efetuar sua solicitação de parceria pagará o valor mensal de R$ 15 reais, via boleto bancário pelos seguintes serviços:

Desenvolvimento web – Criação de web site, aplicativo android caso necessário, hospedagem web, servidor de email, servidor de banco de dados, servidor FTP, manutenções, atualizações, suporte técnico 24 horas.

Do registro de domínio

A associação/ong interessada em ser parceira será a responsável em registrar seu domínio em empresa competente, e nestes casos, a Tec-MbL prestará a assessória para a contratação deste serviço sem custo algum.

Da infraestrutura

Escolhemos trabalhar com servidores instalados no Brasil, em São Paulo, a empresa escolhida é a Locaweb por tratar-se de alta tecnologia do mercado brasileiro.

Da Consultoria web

A Tec-MbL prestará consultoria gratuita para as associações/ong's que tornarem-se parceiras, faremos o possível para encontrar o equilíbrio econômico e logístico em médio prazo.